Tameana, conexão pleiadiana para Equilíbrio e Aumento de Frequência

A terapia vibracional inicia e ajuda no caminho do autoconhecimentoda nossa capacidade e sensibilidade energética.

Ajuda a expandir nossa luz irradiada pelos nossos centros energéticos, especialmente o do coração, e abrimo-nos à experiência de elevar a nossa frequência, além da possibilidade de acompanhar outros em seu próprio trabalho de luz e reconhecimento.

Percebe-se, acima de tudo, a aceleração do caminho de evolução da consciência.

Como diria Deepak Chopra: “Nosso cérebro é moldado por nossas experiências e pelas escolhas que fazemos“. Por isso, se optarmos por permanecer no escritório 10 horas por dia, nosso cérebro fará disso a prioridade.

Com o aumento da consciência e de vibração, é possível escolher melhor e viver plenamente!



TAMEANA COMO TÉCNICA DE ATENDIMENTO

A técnica trabalha com cristais de quartzo, geometria sagrada e símbolos que ativam e transmitem altas frequências, com objetivo de restaurar todo o campo vibratório e reestruturá-lo.

Tameana, além de uma técnica vibracional, é uma jornada de aprendizado para ativar e/ou relembrar a conectar e acionar elevados padrões energéticos com os cristais de quartzo, juntamente com a geometria sagrada e a ativação de simbologia pleiadiana passada por Juan Manuel Giordano, argentino canalizador da técnica.

Por ser uma terapia vibracional, a experiência é muito pessoal para cada um dos possíveis tipos de atendimento. Não há uma ordem ou sequência fixa.

Os atendimentos podem ser individuais, em grupos, para ambientes, além de poder serem feitos à distância.

Durante os cursos ou jornadas, temos a parte teórica e prática da ferramenta, em que os participantes farão e receberão sessões para viver a experiência que oferece Tameana.


ESSÊNCIAS VIBRACIONAIS

Impregna-se a vibração necessária para a pessoa na água, colocada em um vidro específico, por meio de cristais de quartzo, a forma triangular e os símbolos.

Ativa-se a vibração do campo em cada nível frequencial e dimensão que foi escolhida na sondagem.

Depois, deve ser tomada em gotas, durante o dia, como que lembrando ao organismo a vibração que está sendo trabalhada.

SALUSH NAHI

O Triângulo Sagrado é uma porta de entrada para nós mesmos. Trabalha o reconhecimento e invoca a busca para alcançar a plenitude.

Usada no atendimento de pessoas e animais para equilibrar os chakras, nossos corpos sutis, e especialmente, mas não só para eliminar registros de estresse e conflitos.

Posiciona-se a pessoa em um campo piramidal formado com cristais de quartzo, que percorrerá os Sete chakras, ativando o campo em cada um dos níveis na frequência e dimensão que foi escolhida na sondagem.

Recomenda-se repetir o processo mais duas vezes e esse atendimento pode ser feito à distância.

MA’AT

A Porta do Hexágono é uma etapa avançada, que abre nossa consciência para o fluxo natural do Universo multidimensional ao qual estamos conectados.

O trabalho vibracional é focado no coração como porta de consciência e compreensão; no hexágono, forma que organiza a entrada de frequências mais altas e as armazena para a modificação e evolução da estrutura vibracional; e na plataforma vibracional, que, com a junção dos elementos, forma o vórtex energético para sustentação e expansão.

PUJA

PU, deriva de Purusha, que significa Eu Eterno, e JA, que vem de Janma, significa Luz ou Despertar. Portanto, no Puja, busca-se a Luz ou o Despertar do Eu Eterno que nos habita.

Uma prática em grupo, sem limites de participantes, com meditação guiada, canalizada por Juan Manuel Giordano.

Tem dois pontos fundamentais: primeiro, o de remover ou eliminar influências e superar as dores e conflitos cotidianos e, segundo, magnetizar ou atrair circunstâncias favoráveis e desejáveis para a nossa existência, com o objetivo de aprofundar a experiência de vida com mais propósito e buscar a melhor versão de nós mesmos.

CRIANÇAS E CRIANÇA INTERIOR

Considerando crianças aqueles com idade de até 18 anos, a prática de Tameana com símbolos lúdicos e de simples aplicação.

A técnica também é usada para a Criança Interior com adultos.

Utiliza-se a forma do triângulo, as pontas de cristais de quartzo e símbolos próprios para vários fins, como, por exemplo, a abertura e o equilíbrio natural dos chakras, a percepção de segurança e a quebra de estruturas internas rígidas, e mesmo para trazer mais paz e harmonia ao ambiente das crianças e induzir a paz meditativa.

AMBIENTES

Ha’ma, para o Coração da Casa e outros ambientes, assim como para empresas, de preferência no local de maior tráfego, onde as pessoas se reúnem mais frequentemente ou mesmo nos locais mais problemáticos.

Pode-se definir a melhor localização através da radiestesia.

Prática intensa de energização para ambientes, utiliza uma estrutura hexagonal com pontas de cristais de quartzos alinhada com copos de água. Após, ativa-se os símbolos e deixa-os atuarem.

PARA SITUAÇÕES OU QUESTÕES

Quando não é uma pessoa e, sim, situações específicas que precisam de harmonização, faz-se uma sessão vibracionando as energias com o símbolo necessário, para que o fluxo energético seja desobstruído.

Isso vai permitir uma maior clareza e fluidez na situação como um todo, para todas as partes envolvidas.


E OUTROS...


À DISTÂNCIA

Muitas dessas técnicas acima podem ser feitas à distância.

3 visualizações

OnLine e À Distância

contate por email: simonekn@gmail.com  telefone ou whatsapp +551141118901

 

 

 

Agendamentos necessários

Consultórios em São Paulo/SP: na Vila Madalena e no Jd. Esther-Yolanda em quarentena